22/08/2023
Guarapuava Região

Três mulheres foram agredidas nesse domingo (8) em Guarapuava

A PM apreendeu uma espingarda utilizada para ameaçar uma das mulheres

violencia

A primeira ocorrência foi nas primeiras horas da manhã (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três mulheres foram agredidas por seus companheiros durante esse domingo (8) em Guarapuava. A PM apreendeu uma arma de fogo que um dos agressores utilizou para ameaçar a mulher.

De acordo com a polícia a primeira agressão ocorreu já nas primeiras horas da manhã no bairro Industrial. A mulher contou a polícia que está separada há um ano, mas que o ex-companheiro invadiu a casa dela, a empurrou e com uma faca a ameaçou de morte. A PM encaminhou os dois para a 14ª SDP.

Mais tarde, outra agressão foi registrada. Desta vez, a violência aconteceu no bairro Boqueirão. Uma mulher de 44 anos contou que vem tendo alguns desentendimentos com o esposo, e que constantemente ela é ameaçada de morte por ele. Nesse domingo (8) ele estava bêbado e novamente ameaçou a mulher. Eles também foram encaminhados para a 14ª SDP.

Além disso, por volta das 22h, a PM foi novamente acionada no bairro Boqueirão. No local, a mulher de 46 anos contou que o marido, de 41 anos, chegou em casa bêbado e bateu nela. Ela disse que foi agredida com diversos socos e empurrões.

Depois, pegou uma arma e a ameaçou. Ele foi localizado em uma das ruas do bairro, mas não estava armado. Além disso, a mulher contou que o homem possuía munições escondidas em casa.

Embaixo da cama do casal, a equipe encontrou uma espingarda calibre 22. Ainda de acordo com a polícia haviam sete munições calibre 22 e uma calibre 9 mm. A arma foi apreendida e o casal encaminhado para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.