Duas mulheres foram agredidas nessa terça (9) em Guarapuava, conforme relato da Polícia Militar. Por volta das 5h, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua dos Topógrafos, no Residencial 2000, no bairro Morro Alto, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local a jovem de 22 anos relatou que o ex-marido foi até a casa dela e danificou um vidro da janela. Além disso, conforme a vítima, estilhaços do vidro cortaram o rosto, o ombro e o pescoço dela. A mulher informou também que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Os policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram o agressor.
ESTADOS
E por volta das 18h20, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em Guarapuava. Desta vez na rua Santa Catarina, no bairro dos Estados. De acordo com relato feito à PM, a mulher de 51 anos, estava na casa da família quando o marido de 28 anos – que conforme a vítima está com problemas de uso de drogas e bastante alterado -, a ameaçou verbalmente.
O agressor disse que iria atentar contra a integridade da mulher e dos filhos dela. Conforme a vítima, o agressor tentou a arrastar pelo braço para que ela o acompanhasse. Em seguida, a irmã dela tentou impedir a agressão e também foi agredida verbalmente.
Além disso, o homem avançou contra a mesma e a obrigou a pegar uma faca, para que não fosse agredida. Por fim, o agressor fugiu. A vítima foi orientada.
Leia outras notícias no Portal RSN.