22/08/2023




Região Segurança

Três presos serram grade e fogem da cadeia de Pinhão

Pouco tempo depois, os três fugitivos foram encontrados e presos novamente. Dois deles, estavam escondidos no forro de uma casa

cela de prisão

Três presos serram grade e fogem da cadeia de Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

Três presos serraram as grades de segurança do pátio de sol da cadeia de Pinhão e fugiram na tarde dessa quarta (12). De acordo com a Polícia Militar, a fuga ocorreu por volta das 14h10, mas só foi informada pelo investigador de Polícia Civil às 18h50.

De acordo com o agente de cadeia pública, a fuga foi descoberta depois ao verificar a gravação de segurança da carceragem da cadeia. Assim, durante o período de visita, três presos serraram a grade de segurança do pátio de sol e fugiram tomando rumo ignorado.

Entretanto, ainda na noite dessa quarta, a PM recebeu uma denúncia de que dois fugitivos estariam escondidos na rua Expedicionário Antônio Peres, no bairro Lindouro. No endereço seria a residência da companheira de um dos foragidos.

Com o apoio da Polícia Civil, foram localizados dois fugitivos no forro da casa. Eles foram presos e encaminhados para carceragem da Delegacia de Pinhão. Em continuidade as buscas ao terceiro foragido, os policiais encontraram o terceiro fugitivo próximo de sua casa, no bairro Dois Irmãos. Ele também foi preso e levado para a cadeia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo