Da Redação
Guarapuava – A Polícia Militar de Guarapuava prendeu três suspeitos de cometerem crimes de lesão corporal na tarde desse sábado (08). A ação ocorreu por volta das 17h30, após algumas pessoas denunciarem uma briga através do 190. De acordo com as informações recebidas, em uma briga, um homem teria sido vítima de golpes de faca, sendo que os autores fugiram do local em uma Ford/Pampa bordô.
Durante patrulhamento uma equipe da PM localizou um carro que se encaixa nas descrições denunciadas, onde havia ainda pessoas no compartimento de carga. No momento em que percebeu a presença dos policiais, o motorista tentou fugir em alta velocidade.
Após um período de acompanhamento dos PMs, os suspeitos desceram do veículo, rumo a um terreno baldio. Os três suspeitos foram então abordados, sendo identificados, um com 31 anos e os outros dois com 21 anos de idade. Um deles estava com um ferimento de faca na mão.
O condutor do veículo realizou teste do bafômetro que constatou 0,61mg/l de álcool no sangue. No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebida, um celular roubado e uma faca de aproximadamente 18 cm de lâmina.
Os três suspeitos foram encaminhados para a 14ª SDP, onde ficaram à disposição da Polícia Civil. Ainda na delegacia, algumas pessoas compareceram dizendo-se vítimas de agressões pelos suspeitos. Além disso, populares informaram que um homem de 53 anos ficou hospitalizado em estado grave devido as facadas que recebeu de um dos apreendidos. Nenhum nome de vítima ou de agressor foi divulgado.