Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-124322

TSE decide que Sebastião Campos é o prefeito de Reserva do Iguaçu

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-124322

Da Redação

Reserva do Iguaçu - Depois de uma longa batalha judicial, o prefeito eleito de Reserva do Iguaçu, Sebastião Caldas de Campos (PMDB), pode comemorar a sua eleição. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesse domingo (18) reformar as decisões iniciais e o considerou elegível, sendo considerado oficialmente o vencedor das eleições de 02 de outubro e apto para assumir o cargo. A decisão foi tomada pela relatora ministra Luciana Lóssio. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO) na ação que teve como advogado Paulo Zolandeck.

Com a decisão do TSE, que reformou as decisões da Justiça Eleitoral em Pinhão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Curitiba, Sebastião Campos e Paulo Sérgio Nunes são oficialmente o prefeito e o vice prefeito eleitos em Reserva do Iguaçu.

Nas eleições de 02 de outubro, Campos e Nunes obtiveram 2.741 votos, o que corresponde a 56,66%.

Para Sebastião Campos, a decisão do TSE reafirma a decisão popular, que o elegeu nas urnas. “A vontade popular prevaleceu, pois a população já havia demonstrado nas urnas que queria essa mudança na administração municipal. A Justiça cumpriu com o seu papel”, afirmou o prefeito eleito.

A posse de Sebastião Campos e Paulo Sérgio está marcada para o dia 1º de janeiro, às 9h, na Câmara de Vereadores de Reserva do Iguaçu.

Compartilhar