22/08/2023


Cotidiano Região

Turvo abre seleção para estagiários no município

50 vagas são ofertadas em diversas áreas. Inscrições gratuitas seguem até 5 de outubro

turvo-parana

Uma oportunidade para estudantes do ensino médio, técnico especial e superior do município de Turvo buscarem inserção remunerada no mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de estagiários, que está oportunizando 50 vagas em diversas áreas de atuação local.

De acordo com o edital publicado pela prefeitura de Turvo, no ensino médio-técnico e superior, estudantes das áreas de administração, enfermagem, psicologia, serviço social, pedagogia e medicina veterinária podem se candidatar a uma das 47 vagas. Para o ensino médio e especial, três vagas estão disponíveis. Com validade de dois anos, as oportunidades são direcionadas a atuação na sede (41), em Faxinal da Boa Vista (7), Santa Anita (1) e Infância Feliz (1). A carga horária das vagas oferecidas variam entre 4h e 6h. Os salários também possuem variação, entre R$ 400 e R$ 840.

Até dia 5 de outubro, os interessados devem efetivar sua inscrição gratuita e entregarem a documentação necessária na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município. A aplicação da primeira fase do processo de seleção será 28 de outubro, na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, com aplicação da prova escrita. Serão 16 questões de múltipla escolha, nas áreas de português, matemática, história do município de Turvo e conhecimentos gerais, além da prova de redação.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final deve ser divulgado no site da prefeitura em 31 de outubro. A classificação final será divulgada em 5 de novembro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo