Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Atletas podem participar da seletiva de futsal em Irati (Foto: Reprodução/Pixabay)
DEU RUIM!

Turvo divulga nota com sanções após confusão no Abertão de Futsal

Na nota a prefeitura desclassificou as equipes Clatur e Marrecas Ec. Ainda determinou a suspensão temporária das torcidas nos jogos

Antunes
Antunes Jornalista
2 min de leitura

Atletas podem participar da seletiva de futsal em Irati (Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_258418" align="aligncenter"]
(Arte: Ascom/Prefeitura de Turvo)(Arte: Ascom/Prefeitura de Turvo)
Na nota a prefeitura ressaltou que não será tolerado nenhuma forma de violência (Arte: Ascom/Prefeitura de Turvo)[/caption] Após confusão no Abertão de Futsal, a Prefeitura Municipal de Turvo publicou uma nota oficial desclassificando as equipes Clatur e Marrecas Ec da competição. Além disso, o Município também determinou a suspensão temporária da torcida, sendo permitido que apenas equipes e organizadores da competição entrem no ginásio. A publicação da nota ocorreu por conta da torcida e jogadores das equipes desclassificadas terem se envolvido em uma briga no domingo (29). Conforme a Prefeitura, "o tradicional Abertão de Futsal é uma competição com intuito desportivo, a fim de proporcionar aos atletas e a comunidade momentos de lazer e integração social".

Acerca disso, espera-se, de desportistas e torcedores, disputas amistosas.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação, o desentendimento iniciou após a invasão de torcedores na quadra. Contudo a organização identificou os responsáveis e eles não vão poder entrar nas dependências dos jogos, nem vão poder participar como atletas ou treinadores das competições promovidas pela Prefeitura Municipal de Turvo nos próximos dois anos. Por fim, a Prefeitura ressaltou que não vai ser tolerado nenhuma forma de violência, tanto verbal quanto física em competições promovidas pela administração municipal. Leia outras notícias no Portal RSN.
RSN rodapé Turvo