Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Tutores podem cadastrar animais para castração gratuita no bairro Boqueirão
Os interessados devem fazer o cadastramento até o dia 5 de julho, das 9h às 16h, no CTG Parque de Rodeio, na PR-170
AntunesJornalista
2 min de leitura
(Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
Compartilhar
[caption id="attachment_282383" align="aligncenter"](Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)(Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava) Tutores podem cadastrar animais para castração gratuita no bairro Boqueirão em Guarapuava (Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)[/caption]
O Castramóvel estaciona em breve no bairro Boqueirão em Guarapuava. Por isso, os moradores que têm interesse em fazer a castração do animal de estimação devem fazer o cadastramento até o dia 5 de julho, das 9h às 16h. Os cadastros ocorrem no CTG Parque de Rodeio, na PR-170. As castrações de 275 cães e 83 gatos ocorrem entre 4 e 7 de julho.
Organizada pelo Programa Pata da Secretaria de Meio Ambiente (Semag), a ação busca oportunizar esse serviço para pessoas de baixa renda do município. Dessa forma, para fazer o cadastro, o tutor deve levar documentos pessoais, como RG e CPF, e comprovantes de residência e de baixa renda (cartão do Bolsa Família ou folha resumo do Cras).
Em caso de dúvida ou para mais informações, basta entrar em contato com a Semag pelo telefone (42) 3142-1819. O projeto deve chegar em breve a novos bairros, totalizando 24 Regiões do município. Ou seja, mais de oito mil animais, entre cães e gatos, poderão ser castrados.
Leia outras notícias no Portal RSN.rodapes 1Prancheta 2