22/08/2023

Twisted Sister faz show pela 1ª vez em Curitiba

imagem-21126

Uma das mais conceituadas bandas de metal rock, Twisted Sister, desembarca em Curitiba para a primeira e única apresentação no dia 26 de novembro, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143). Realizado pela Multi Eventos Promoções o grupo norte-americano traz ao público seus maiores sucessos dos mais de 25 anos de carreira, com hits como "I Wanna Rock", "We´re Not Gonna Take It" e "The Price". A banda que se apresentou pela primeira vez no Brasil no final do ano passado em São Paulo, teve grande receptividade dos brasieliros, e programou para este ano duas apresentações pelo país. O primeiro show será realizado em Curitiba e depois a banda segue para São Paulo. A abertura da apresentação fica por conta da banda Motorocker a partir das 22h00.
O Twisted Sister que iniciou a carreira em 1972 se consagrou na história do rock mundial em 1984 com o álbum “Stay Hungry”, se tornando um símbolo para os jovens americanos. A banda era tão importante e conhecida nos Estados Unidos que Dee Snider foi convidado para ser garoto propaganda do governo nos anos 80 para uma campanha que encorajava os jovens a ingressarem no Exército. Os músicos acabaram se separando no final dos anos oitenta, retornando com as apresentações em 1999.
Os integrantes que chamam a atenção pelo estilo glam rock tem como marca registrada um visual andrógeno com direito a baton, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas. A banda que promete sacudir a plateia da capital paranaense é formada por Dee Snider (voz), Mark ‘Animal’ Mendoza (baixo), Eddie Ojeda (guitarra), Jay Jay French (guitarra) e AJ Pero (bateria).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo