Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas num bar no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados entraram no bar, por volta da 1h da madrugada deste domingo (15). Eles chegaram atirando e dispararam cerca de 20 tiros, conforme a polícia. Os quatro atiradores fugiram.
Conforme contou a PM, quando a equipe chegou ao local encontrou uma mulher de 54 anos, atingida por quatro disparos, caída ao chão. O Samu atendeu a vítima e a levou para a casa hospitalar. Uma segunda equipe do Samu estava atendendo outra mulher atingida por um disparo no braço direito. As outras duas vítimas eram um casal, levados por populares para a Unidade de Pronto Atendimento.
Na Upa um homem de 34 anos estava em atendimento. Atingido por tiros no abdômen, pescoço e perna, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele, de 35 anos, foi atingida por seis disparos. Ela relatou que os dois eram os alvos dos autores, entretanto, não soube informar o motivo dos disparos.
Ainda na Unidade de Pronto Atendimento, a equipe médica informou sobre um homem muito alterado, que estava ameaçando o segurança da unidade. Se tratava do filho da mulher que recebia atendimento e enteado do homem que morreu. O jovem de 19 anos, tinha no carro uma espingarda calibre 28, sem marca aparente.
Leia outras notícias no Portal RSN.