Um mês e dois dias após deixar a cadeia em Guarapuava, um jovem de 21 anos voltou a ser preso por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no fim da tarde dessa quinta (19) na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios. Após receber denúncias de que havia tráfico de entorpecentes em determinado endereço, os policiais militares se dirigiram para o local.
No pátio da casa, a equipe abordou três jovens de 18, 20 e 21 anos. Os dois primeiros identificados como usuários e o terceiro como traficante. Assim no bolso da roupa que o rapaz de 18 anos vestia, a PM encontrou uma porção de maconha pronta para o uso. No bolso da roupa do outro jovem, de 20 anos, havia outra porção de maconha.
PRESO DE NOVO
Eles disseram que pegaram a droga com o jovem de 21 anos e que fariam o uso no mesmo local. Durante a abordagem ao denunciado pelo tráfico, os policiais encontraram no bolso esquerdo da bermuda que ele vestia, uma embalagem com 21 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Mas ao ver os policiais, o rapaz dispensou em meio ao mato, 36 invólucros de maconha, um ‘taco’ de maconha sem embalar, quatro buchas de cocaína e 161 pedras de crack, totalizando 182 pedras.
Conforme a PM, com ele os policiais ainda encontraram uma quantia em dinheiro em notas trocadas, o que é típico da vendas de drogas. Os policiais também apreenderam um celular. O jovem saiu da prisão havia um mês e dois dias pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, de acordo com a polícia, o mesmo crime já tinha levado o jovem para a cadeia anteriormente. Por fim, o rapaz recebeu nova voz de prisão e acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.