22/08/2023
Segurança

Uma das vítimas do acidente na BR 277 era policial militar em São Paulo

Uma das três vítimas que morreram no acidente ocorrido na manhã deste sábado (16) na BR 277, perímetro de Guarapuava, era cabo da Polícia Militar em São Paulo. Rogério Ribeiro da Silva estava no veículo Corsa, placas ABO 0695, junto com mais três pessoas. Duas também morreram e uma outra, de nome Danilo, foi internada no Hospital Santa Tereza em estado grave. As informações são da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, posto de Guará. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas. O ônibus com o qual o Corsa bateu de frente pertence ao Expresso Nordeste.

 

Este é o segundo acidente ocorrido na BR 277 em menos de uma semana. No dia 12 de junho uma colisão entre um caminhão carregada com madeira e 490 quilos de maconha bateu com uma van de sacoleiros que iam ao Paraguai. Quatorze pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

 

MATÉRIA RELACIONADA

Colisão frontal mata três pessoas e deixa uma ferida na BR 277 neste sábado

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.