Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-46844
Folia acontece na praia de Caiobá, litoral paranaense.

Uma dica para o carnaval é curtir a Caiobanda

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-46844

O Carnaval Caiobanda no litoral paranaense, praia de Caiobá, promete se um dos mais sensacionais dos últimos tempos na mais linda praia do Litoral Sul do Brasil. A expectativa de presença de público é de um milhão de pessoas se divertindo no acompanhamento dos Trios Elétricos e Bandas que animarão a folia.

De acordo com a assessoria de imprensa, a festa começa no sábado (09 de fevereiro) com a Matimbanda, com Trio e Banda, continua no domingo, dia 10, com a tradicional Caiobanda e, com a novidade deste ano, a Mais Folia, que será realizada na 2ª feira, dia 11, com Trio Elétrico e Show no Palco Principal.
No camarote principal haverá DJ, dançarinas e diversas atrações que prometem agitar a galera durante os três dias de folias carnavalescas e que devem lotar a orla marítima de Caiobá e Matinhos.
Os trios elétricos vão começar a agitar a galera, à partir das 22 horas, desde a Rua Alvorada – em Caiobá – desfilando pela Avenida Atlântica até a Rua Antonina.

Outra grande novidade será o Ressacão, que será realizado no dia 16 de fevereiro, no Calçadão Central de Matinhos com Trio Elétrico e Banda para encerrar as folias carnavalescas de 2013.

Os ingressos para os camarotes podem ser adquiridos em todas as lojas de sorvetes D’VICZ, em Curitiba e no Litoral.

Foto/Divulgação

Compartilhar