Unicentro suspende atividades presenciais a partir desta segunda (23)

Com a decisão, todos os editais da Unicentro estão sendo retificados para que entregas de documentos, por exemplo, sejam feitas após a total normalização

Unicentro suspende atividades presenciais a partir desta segunda (23) (Foto: Ascom/Unicentro)

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), decidiu suspender todas atividades presenciais a partir desta segunda (23) por tempo indeterminado. Porém, segundo a reitoria, os funcionários da universidade irão trabalhar por meio de teletrabalho (home office).

A reitoria explica que essa é mais uma medida de prevenção e combate ao novo coronavírus. Assim, todos os editais da Unicentro estão sendo retificados para que entregas de documentos, por exemplo, sejam feitas após a total normalização.

Entregas

Sobre a entrega de álcool em gel, a reitoria informa que destaca está buscando alternativas para ampliar a produção e atender a comunidade. Porém, em decorrência da escassez de insumos químicos para o preparo do álcool 70% em gel, o repasse do produto continuará apenas na medida do possível.

Por fim, a reitoria da Unicentro informa ainda, que toda a situação da Covid-19 está sendo monitorada continuamente pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do coronavírus.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com