22/08/2023



Educação Região

UniGuairacá abre novo polo EAD em Laranjeiras do Sul

Na modalidade a distância, UniGuairacá expande os horizontes e abre novo polo na Região. O processo seletivo começará na próxima semana

faculdade guairacá

UniGuairacá abre novo polo EAD em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom)

A UniGuairacá – Centro Universitário abre um novo polo EAD, ou seja, na modalidade a distância em Laranjeiras do Sul. Conforme informações do Centro Universitário, a parceria firmada nessa quarta (9), conta com o professor Samuel, proprietário do cursinho pré-vestibular Gene do município.

De acordo com Samuel, o entusiasmo é grande pela parceria com uma instituição de nome regional. Conforme o Prof. Ms. Juarez Matias Soares, reitor do Centro Universitário, o município de Laranjeiras do Sul tem muita importância no desenvolvimento da instituição. Além disso, de acordo com o reitor, neste momento de expansão, é um orgulho ter o município entre os polos parceiros.

(Foto: Ascom)

CURSOS

Entre os cursos de graduação semi presenciais do Centro Universitário estão Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Educação Física (bacharelado e licenciatura). Além disso, conforme a instituição, os cursos de Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Negócios e Inovação e Gestão de Negócios Imobiliários.

Ainda existem os cursos semi presenciais em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Notariais e de Registro, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Gestão Pública. E por fim, Investigação e Perícia Judicial, Letras (Libras), Matemática, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.

Além disso, o processo seletivo terá início na próxima semana, com provas digitais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo