22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Uniguairacá promove roda de conversa para falar do luto na pandemia

Colegiado de Psicologia da UniGuairacá promove a roda de conversa on-line no dia 7 de maio. É de graça para toda a comunidade

DESTAQUE LUTO

Colegiado de Psicologia da UniGuairacá Centro Universitário promove a roda de conversa on-line no dia 7 de maio (Arte: Divulgação)

O Colegiado de Psicologia da UniGuairacá Centro Universitário promove no dia 7 de maio,  uma roda de conversa on-line sobre o luto em tempos de pandemia. De acordo com o Centro Universitário, a atividade é aberta para toda a comunidade e será conduzida pela enfermeira Dyena Santos, do Centro de Tratamento da covid-19 de Reserva e pelo psicólogo Lucivaldo Castellani.

Além disso, participam o médico especialista em cuidados paliativos e secretário de Saúde de Guarapuava Jonilson Pires e a psicóloga Jaqueline Puquevis de Souza. A roda de conversa on-line ocorrerá pelo canal do YouTube da UniGuairacá a partir das 19h30.

Dessa forma, as inscrições podem ser feitas gratuitamente. Conforme a Uniguairacá, haverá certificado para os participantes. Por fim, para mais informações, acesse o link: https://www.even3.com.br/lutoemtemposdepandemia2021/

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo