22/08/2023



Educação

Unioeste divulga hoje aprovados em Vestibular de Medicina

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

Será divulgado nesta sexta-feira (16) no site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a lista com os nomes dos aprovados no Vestibular de Medicina da universidade, no campus de Francisco Beltrão.As provas foram realizadas nos dias 29 e 30 de julho.

Serão aprovados os candidatos que somarem maiores pontuações na primeira e na segunda etapa do concurso, ficando dentro do limite das 40 vagas disponíveis. Caso o aprovado não realize a matricula, serão chamados os outros candidatos melhores colocados  que não foram aprovados, até que todas as vagas estejam completas.

Os documentos necessários para realizar matriculam são:Duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio, com as notas de todas as séries, ou duas fotocópias autentificadas do diploma de conclusão do curso; duas cópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento; duas cópias autenticadas da Carteira de Identidade civil ou militar; uma cópia autenticada do Cadastros de Pessoas Físicas (CPF); duas fotos tamanho 3 x 4, recentes; e uma cópia de documento que comprove em dia com as obrigações militares.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo