22/08/2023



Cotidiano Educação Guarapuava

Usina do Conhecimento oferta cursos de idiomas em Guarapuava

As vagas dos cursos são para quem deseja aprender inglês, espanhol ou francês. As matrículas estão abertas a partir do dia 3 de novembro

Usina-de-Conhecimento-Lago

As vagas dos cursos são para quem deseja aprender inglês, espanhol ou francês. As matrículas estão abertas a partir do dia 3 de novembro (Arte: Usina do Conhecimento)

A Usina do Conhecimento de Guarapuava está ofertando cursos de idiomas gratuitos. As vagas são para quem deseja aprender inglês, espanhol ou francês. As matrículas para 2023 estão abertas a partir do dia 3 de novembro.

De acordo com a equipe, cada curso tem requisitos, isso porque, 70% das vagas de espanhol e francês são para alunos da rede pública de ensino. Além disso, os candidatos precisam estar cursando ou ter cursado o 6° ano do Ensino Fundamental. As aulas vão ocorrer nas segundas e quartas, na parte da tarde.

Agora os interessados em aprender inglês, precisam apenas estar cursando ou ter concluído o 6° ano do Ensino Fundamental. As turmas terão aulas nas segundas e quartas pela manhã. Bem como, nas terças e quintas à noite. Mas atenção: é necessário ter no mínimo 14 anos para frequentar as aulas no período noturno.

Para se inscrever, é necessário levar até a Usina, cópias do RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência. A matrícula dos menores de 18 anos precisa ser feita por um responsável. Mais informações: (42) 3622-4543.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo