Duas usuárias de drogas de 26 e 38 anos partiram para cima da própria mãe de 77 anos e a agrediram com tapas e socos. Tudo isso porque a idosa pediu para que as filhas parassem de usar drogas. A vítima acabou com hematomas no rosto e no tórax. O caso chocante de violência familiar ocorreu nessa segunda (31), no Loteamento Paz e Bem na Vila Carli em Guarapuava.
A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo loteamento quando recebeu as denúncias das agressões. De acordo com o boletim, a vítima contou que após pedir às filhas para que parassem de usar drogas, as agressões começaram. A equipe localizou as mulheres e as encaminhou até a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.
Na delegacia, o delegado informou à PM que seria uma situação de assinatura de Termo Circunstanciado. Assim, as agressoras não foram presas. Enquanto a polícia fazia o termo, a vítima começou a ter crises convulsivas, e precisou de primeiros socorros até a chegada do Samu. A equipe a encaminhou para atendimento hospitalar.
Leia outras notícias no Portal RSN.