Uma mulher de 33 anos chamou a polícia, após o marido também de 33 anos, a agredir fisicamente. A violência doméstica aconteceu nessa segunda (12), no bairro Santana em Guarapuava. O agressor tentou esganar a vítima e ainda puxou os cabelos dela.
De acordo com o boletim, a mulher relatou que o marido é usuário de drogas e saiu de casa na última sexta (9). No entanto, ele só voltou ontem (12) e após uma discussão, a vítima contou que o homem apertou o pescoço e puxou os cabelos dela.
Em seguida, o agressor saiu do local e se dirigiu para a casa dos pais. A Polícia Militar localizou o suspeito e deu voz de prisão, o encaminhando à delegacia.
VÍTIMA GESTANTE
Ainda ontem (12), a equipe do 16° BPM atendeu outra vítima, dessa vez na área rural de Prudentópolis. Os policiais receberam o chamado de uma jovem de 22 anos. No local, ela contou que após uma discussão com o marido de 19 anos, ele a agrediu verbalmente e também fisicamente.
Conforme o boletim, o agressor deu tapas no rosto e braços da vítima. A jovem ainda contou que estava grávida e se defendeu empurrando o marido. Em seguida, ela pediu ajuda para uma vizinha. Logo depois, o agressor fugiu do local. A Polícia Militar fez diligências em busca do denunciado, porém não o localizou. Por fim, a equipe fez o registro e orientou a vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.