O Shopping ‘Cidade dos Lagos’ em Guarapuava promove a campanha ‘Julho Black Brasil’, a partir desta quarta (21). O Shopping guarapuavano é uma das 40 lojas administradas pela AD Shopping. Considerada a maior administradora independente de shopping centers do País, a AD é a idealizadora da liquidação que ocorre nos empreendimentos administrados pelo grupo.
Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção segue até o domingo (25). De acordo com Christian Magalhães, ‘head’ de Marketing do Grupo AD, nas últimas edições, o aumento médio registrado foi de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede. E é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores”. Conforme Magalhães, com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, a expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shoppings. “Principalmente nos segmentos de vestuário e estética”.
De acordo com o Gerente Geral do Shopping Cidade dos Lagos, Daiçon Maciel, o ‘Julho Black’ é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. “E este ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar em 10% as vendas do período”.
MARKETING
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. Conforme o roteiro, o ator mostra com bom humor que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers.
Ele destaca a facilidade da compra de diferentes produtos, entre os quais, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e que ganham força por estar em um único lugar.
Leia outras notícias no Portal RSN.