Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Facebook)
ADEUS

Velório de Paulo Farah ocorre na Capela Mortuária Memorial Umuprev

De acordo com a Central de Triagem, sepultamento ocorrerá nesta quinta (5) às 10h, no Cemitério Municipal de Guarapuava

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
1 min de leitura

(Foto: Reprodução/Facebook)

[caption id="attachment_256375" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Facebook)(Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com a Central de Triagem, sepultamento ocorrerá nesta quinta (5) às 10h, no Cemitério Municipal de Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption] O velório do ex-vereador de Guarapuava Paulo Afonso Farah, será na Capela Mortuária Memorial Umuprev. Ainda de acordo com a Central de Triagem, o sepultamento está marcado para esta quinta (5) às 10h no Cemitério Municipal. Paulo Farah tinha 53 anos e foi encontrado morto ontem (3) no quarto de um hotel em Guarapuava. Conforme informações, como Paulo não dava notícias à família e não tinha saído do quarto, funcionários abriram a porta e o encontraram já sem vida. Entretanto não há informações sobre a causa da morte. Paulo era filho do ex-prefeito de Candói Elias Farah Neto e Claudete Farah. Durante anos ficou responsável pelo cartório do Carro Quebrado. Ele também era agropecuarista. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape-anuncie-rsn-1024x249rodape-anuncie-rsn-1024x249

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.