O homem de 58 anos que morreu na tarde dessa terça (22), em uma área de mata em Cantagalo, é o vereador José Neuri da Silva (PSDB/Cidadania). Ele sofreu um mal súbito (infarto) enquanto caminhava com um amigo. Conforme as informações, o velório ocorre no pavilhão da Comunidade dos Milagres. O sepultamento será nesta quarta (23) no cemitério Municipal de Goioxim.
Ele deixa três filhos e cinco netos. Neuri se destacou no setor público como secretário de Urbanismo, contribuindo para o desenvolvimento da infraestrutura da cidade, e também no ramo empresarial. Em 2024, foi eleito vereador pelo PSDB/Cidadania, consolidando a trajetória de trabalho e dedicação ao desenvolvimento urbano, à educação e à saúde.
A Prefeitura de Goioxim lamentou a morte do parlamentar. “A administração municipal presta suas sinceras condolências à toda família e amigos. E decretamos luto de 3 dias nas repartições públicas”.

(Arte: Divulgação)
Essa é a segunda morte de vereador na Câmara Municipal de Goioxim em menos de um mês. Isso porque no dia 27 de junho, o vereador Aldenir Gnass, de 49 anos, foi encontrado morto na Comunidade de Pinhalzinho, no município de Goioxim.
Servidor público há mais de 24 anos, Aldenir exercia atualmente o primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Goioxim. A prefeitura emitiu nota de pesar e o prefeito Eder da Balsa decretou luto oficial de três dias no município.
Leia outras notícias no Portal RSN.