O vereador Roberto Neuls, de Virmond, morreu em um grave acidente na BR-277 na madrugada deste sábado (6). Beto, como é conhecido, tinha 46 anos e também era vice-presidente da Câmara de Vereadores. Ele morreu após capotar o carro no Km 436 da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o parlamentar estava sozinho no veículo.
De acordo com as informações, Beto estava retornando para Virmond, após ter ido para Laranjeiras do Sul. Ainda não houve divulgação das causas do capotamento, que serão investigadas. Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu durante a madrugada de hoje. Contudo, o veículo parou cerca de 15 metros da pista, por isso só foi encontrado de manhã.
Em nota, a Prefeitura de Virmond afirmou que “Beto dedicou anos de sua vida ao serviço público, demonstrando comprometimento e dedicação inigualáveis em suas funções como representante do povo. Sua contribuição para o desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade jamais será esquecida”. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Leia outras notícias no Portal RSN.