Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Vereadores da situação se calam perante tragédia no Joaquinzão

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Guarapuava - A bancada que dá sustentação ao prefeito Fernando Ribas Carli seguiu o exemplo do "alcaide" e também se calou perante a tragédia anunciada que teve como vítima o jogador do Deportivo Robson Costa, atingindo fatalmente por uma lasca do piso. Há dois anos um menino de Cascavel também já tinha sido ferido por um pedaço do piso da quadra.

Apenas os vereadores Thiago Cordova (PPS) e Antenor Gomes de Lima (PT) se manifestaram, lamentando a fatalidade. durante a sessão de ontem, terça-feira.

Tags

Compartilhar