22/08/2023

Vereadores tentam defender administração perante lideranças de Entre Rios

Guarapuava – Bem que os vereadores Fernando da Maçã (PP) e Maria José Mandu Ribas (PSDB) tentaram, mas não conseguiram defender a administração municipal pela falta de investimentos no distrito de Entre Rios.
Foi durante a sessão de segunda-feira (19) na Câmara quando lá compareceram o presidente e o vice-presidente da ACENDER (Associaçao Comunitária Para o desenvolvimento de Entre Rios), Marcio Sequeira e Gerhard Temari, respectivamente.
Os dois vereadores listaram algumas melhorias pontuais promovidas no distrito, mas os dois líderes comunitários (Sequeira e Temari) disseram que nunca viram tanto descaso por parte do Executivo em relação a Entre Rios.
“Fico estarrecido com o estado de abandono. Não temos as nossas reivindicações atendidas. Por que não recebemos benefícios proporcionais?”, questionou Sequeira. Ele lembrou que a Cooperativa Agrária gera R$ 175 milhões em impostos.
“Não queremos sobremesa a cada quatro anos, queremos feijão e arroz todos os dias”, afirmou Sequeira.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo