22/08/2023


Cotidiano Educação Guarapuava

Vestibular 2023 da Unicentro abre vagas para direito e outros 40 cursos

Ao todo, são 1.220 vagas em cursos de graduação. As inscrições estão abertas até o dia 14 de setembro, mas só podem ser feitas pelo site

unicentro

As vagas do vestibular são para 41 cursos e graduação na Unicentro (Foto: Reprodução/Unicentro)

Pela primeira vez, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está ofertando vagas para o curso de direito. Além dele, as inscrições para o vestibular 2023 estão abertas para 40 cursos de graduação. Ao todo, são 1.220 vagas, sendo 86 são vagas reservadas para pessoas com deficiência.

O curso de direto terá 36 vagas e os aprovados vão estudar no período da manhã. Desse modo, o novo curso vai funcionar no câmpus Santa Cruz, em Guarapuava. No entanto, a Unicentro conta com outros dois campis universitários: o Cedeteg, também em Guarapuava e o de Irati. Além de quatro unidades avançadas em Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

Mas atenção, as inscrições para participar do vestibular vão até o dia 14 de setembro. De acordo com a coordenadora de processos seletivos da Unicentro, Maria Mores Pinto, esta edição tem outra novidade.

O interessado em participar do vestibular deve fazer a inscrição pelo site. A validação da inscrição só ocorre após o pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 150. A novidade é que os pagamentos referentes ao valor da inscrição podem ser feitos também por Pix.

Conforme a instituição, as provas vão ocorrer no dia 6 de novembro, com locais de aplicação em Guarapuava, Irati, Cascavel, Chopinzinho, Coronel Vivida, Londrina, Pitanga e Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

16

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo