22/08/2023
Educação Guarapuava Região

Vestibular de Inverno da Campo Real ocorre neste domingo (12)

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Campo Real. Com o Vestibular de Inverno é possível estudar ainda em 2022

campo

As provas do Vestibular de Inverno da Campo Real serão presenciais e on-line (Imagem: Ascom/Centro Universitário Campo Real)

No próximo domingo (12) haverá o Vestibular de Inverno 2022 do Centro Universitário Campo Real. De acordo com a Instituição, as provas serão aplicadas em duas modalidades: às 10h presencialmente em Guarapuava, Irati e Laranjeiras do Sul. E às 14h on-line.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Campo Real. Com o Vestibular de Inverno é possível estudar ainda em 2022 ou garantir a vaga para 2023. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Centro Universitário, um dos diferenciais da instituição é a Mensalidade Flex.

Nela o aluno pode pagar até 100% da mensalidade depois de formado no mesmo tempo de duração do curso totalmente sem juros. Além disso, não precisa do Enem para participar do programa. Com o Vestibular de Inverno, em Guarapuava a Campo Real oferta os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis e Direito.

Além de Enfermagem, Engenharias Agronômica, Civil, de Software, Elétrica e Mecânica. Bem como Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Já em Irati os interessados em ingressar em um curso superior, podem fazer vestibular para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina e Ciências Contábeis. Assim como, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Estética e Cosmética e Farmácia.

Por fim, para mais comodidade, no campus de Laranjeiras a Instituição oferta também os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Engenharia Civil, Estética e Cosmética e Farmácia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mariana Valente

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.