22/08/2023


Educação Guarapuava

Vestibular de Medicina Campo Real será no dia 19 de maio

As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da instituição, até as 17h do dia 5 de abril

Vestibular de Medicina Campo Real será no dia 19 de maio ( (Foto: Divulgação/Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real está com as inscrições abertas para o Vestibular de Medicina. Marcando assim, a oportunidade para estudantes que sonham em ingressar ainda neste ano. Com 46 vagas disponíveis, o processo seletivo busca selecionar candidatos para o início das aulas em julho de 2024, abrindo caminhos para uma formação médica de excelência.

As inscrições para o Vestibular de Medicina Campo Real estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, até as 17h do dia 5 de abril. Portanto, os interessados devem acessar o site oficial da instituição para completar o processo de inscrição.

A prova será aplicada de forma presencial em duas cidades: Guarapuava e Curitiba, no dia 19 de maio, com início às 14h. A organização e aplicação do processo seletivo são do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

UMA GRADUAÇÃO INOVADORA

O curso de Medicina do Centro Universitário Campo Real se destaca pelo projeto pedagógico inovador, que inclui metodologias ativas de aprendizado. Além disso, a instituição propõe uma formação humanística, complementada pelo acesso às tecnologias de ponta e diversas atividades práticas nos serviços de saúde.

Por fim, o corpo docente é composto por profissionais com experiência acadêmica e profissional, comprometidos com a oferta de uma educação de qualidade e com o desenvolvimento de habilidades para o exercício da medicina.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo