domingo, 6 de abr. de 2025
Cotidiano Guarapuava Saúde

Vestibular de Medicina da Campo Real está na última semana de inscrições

O prazo termina às 17h desta sexta, 4 de abril. A prova será aplicada presencialmente no dia 25 de maio, em Guarapuava e Curitiba

Os interessados em disputar uma vaga no curso têm até as 17h desta sexta (Foto: Divulgação)

O período de inscrições para o Vestibular de Medicina Campo Real 2025-2 entrou na reta final. Os interessados em disputar uma vaga no curso têm até as 17h desta sexta, 4 de abril, para a inscrição no site camporeal.edu.br. A prova será aplicada presencialmente no dia 25 de maio (domingo), às 14h, em dois locais: Guarapuava – onde fica a sede da Campo Real – e Curitiba, no Centro Universitário Unibrasil. As aulas têm início no dia 21 de julho de 2025.

Reconhecida pela excelência acadêmica e estrutura de ponta, a Campo Real oferece uma formação médica focada na prática desde o primeiro ano. O curso utiliza o método PBL (Problem-Based Learning), promovendo o aprendizado autônomo e dinâmico, com atuação em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e em cenários reais do Sistema Único de Saúde (SUS).

A instituição também se destaca nacionalmente pelo desempenho no Teste de Progresso da ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica). Em 2024, os estudantes de Medicina da Campo Real superaram a média nacional e regional, comprovando a qualidade da formação oferecida. Outro diferencial é o PROMED, um programa exclusivo de bolsas integrais (100%) para o curso de Medicina. A iniciativa amplia o acesso ao ensino superior de qualidade e possibilita que mais estudantes realizem o sonho de cursar Medicina.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (42) 9 8411-3533.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. @tdolvr

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.