22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Vestibular de Verão Campo Real será no dia 20 de outubro

A prova está marcada para o dia 20 de outubro presencialmente em 10 cidades do Paraná. Os candidatos também podem participar de forma on-line

Vestibular da Campo Real

O Centro Universitário Campo Real está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2025. A prova, que está marcada para o dia 20 de outubro, reforça a tradição da instituição de oferecer ensino de qualidade e uma infraestrutura de ponta. O processo seletivo garante a entrada na melhor instituição de ensino superior particular da Região de Guarapuava, conforme o Ministério da Educação (MEC).

A prova presencial ocorrerá às 10h, em 10 cidades, incluindo Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Prudentópolis, Cantagalo, Imbituva, assim como Candói, Quedas do Iguaçu e São Mateus do Sul. Já a prova on-line será no mesmo dia, às 14h. Dessa forma, os estudantes podem fazer a prova diretamente de casa, com a comodidade de escolher o melhor ambiente e utilizar dispositivos como celular, computador ou tablet.

As inscrições são de graça e podem ser feitas diretamente no site da instituição. O início das aulas para os aprovados no Vestibular de Verão Campo Real está previsto para o dia 3 de fevereiro de 2025. A instituição oferece uma ampla gama de cursos de graduação, todos focados em preparar os alunos para as demandas do mercado de trabalho, com metodologias modernas e acesso a laboratórios equipados com tecnologia de ponta. Por fim, para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp da Central da Campo Real (42) 9 8411-3533.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo