22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Vigia atenta contra a própria vida dentro da Procuradoria do Trabalho

O vigia de 43 anos foi encontrado pelos colegas e já estava sem vida. É a segunda morte em cinco dias dentro de um ambiente de trabalho

Vigia atentou contra a própria vida (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um vigia de 43 anos anos foi encontrado morto na manhã desta segunda (2), dentro da Procuradoria do Trabalho de Guarapuava. Colegas de trabalho encontraram o homem já sem vida.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal RSN, ele atentou contra a própria vida. A Polícia Civil (PC) confirmou a morte. Ainda não há informações se o vigia passava por algum problema de saúde.

Esta é a segunda morte envolvendo vigilante em Guarapuava dentro do ambiente de trabalho. No dia 28 de janeiro, o vigia de um banco também foi encontrado sem vida no banheiro da agência. O Instituto Médico Legal (IML) recolherá o corpo para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.