22/08/2023


Região Segurança

Vigilante encontra cadáver em Reserva do Iguaçu nessa sexta (19)

Em Nova Laranjeiras, idoso que morreu carbonizado nessa sexta (19), havia acendido velas dentro de casa e dormido, afirma o filho

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em Nova Laranjeiras, idoso que morreu carbonizado nessa sexta, havia acendido velas dentro de casa e dormido, afirma o filho (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na noite dessa sexta (19) um vigilante encontrou um cadáver em Reserva do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante fazia a segurança da Vila Copel, na PR-459 na Localidade de Taquaral, quando achou o corpo por volta das 20h.

A equipe policial isolou a localidade e acionou os Órgãos Competentes. Em seguida, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) assumiram os procedimentos, recolheram o corpo e o encaminharam para o IML de Guarapuava.

NOVA LARANJEIRAS

Ainda nessa sexta (19) um idoso morreu em Nova Laranjeiras, na Comunidade de Rio Banana, vítima de um incêndio. A princípio, a equipe policial foi atender o incêndio no local junto com o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul por volta de 01h30.

Chegando lá, um homem de 36 anos relatou para os policiais que a casa era do pai de 81 anos. De acordo com o filho, o idoso morava sozinho e tinha constume de acender velas na casa, e que ele estaria dormindo no momento em que aconteceu o incêndio. Após as equipes controlarem o incêndio, encontraram o corpo do idoso carbonizado.

Conforme a ocorrência, os policias fizeram o isolamento do local e acionaram os Órgãos Competentes para darem continuidade nos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo