Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa está com inscrições abertas
A ação, que ocorrerá dia 29, tem o objetivo de discutir a construção de políticas públicas que promovam a defesa dos direitos dos idosos
AntunesJornalista
1 min de leitura
PR é o 1º estado da América do Sul reconhecido pela OMS como Amigo da Pessoa Idosa (Foto: Reprodução/Freepik)
Compartilhar
Guarapuava se prepara para a VII Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que ocorrerá nesta terça (29), no Auditório Francisco Contini da Unicentro, Campus Santa Cruz, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A ação tem o objetivo de discutir a construção de políticas públicas que promovam o envelhecimento saudável e a defesa dos direitos da pessoa idosa.
As inscrições já estão abertas para representantes do poder público, sociedade civil, entidades de defesa de direitos. Além de grupos de idosos e qualquer pessoa interessada na temática. Para se inscrever, basta acessar o link. A conferência discutirá temas como a superação das barreiras ao envelhecimento digno, os desafios enfrentados pela população idosa em Guarapuava e a necessidade de ações que promovam a equidade entre as gerações.
Além disso, um dos pontos altos do evento será a eleição de seis delegados. Eles representarão o município na VII Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodapé VendaRodapé Venda