22/08/2023




Região Segurança

Violência doméstica: Após 10 anos de agressões, mulher denuncia companheiro em Goioxim

Policiais encontraram uma espingarda, munição e material para recarga de cartucho calibre 32

ARMA GOIOXIM

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Depois de sofrer agressões e ameaças do companheiro por 10 anos, uma mulher denunciou o companheiro em Goioxim. De acordo a denúncia da mulher para a Polícia Militar, na noite anterior, o marido que estava bêbado discutiu com ela e a ameaçou de morte, dizendo que daria um tiro ou uma facada caso ela não ficasse quieta.

Os policiais foram até a residência que fica na localidade de Faxinal das Araras, mas o homem não estava lá. Na casa os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, marca Rossi, que estava guardada em cima do guarda roupa em um dos quartos. Também foram localizados 12 estojos deflagrados calibre 32 , um estojo do mesmo calibre intacto mas com espoleta picotada, quatro espoletas avulsas, dois frascos com chumbo para recarga de munição, um frasco com pólvora e um extrator de espoleta para recarga de cartuchos.

O homem não foi encontrado. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Cantagalo. O nome da mulher e do marido não foram divulgados pela polícia.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo