22/08/2023
Prudentópolis Segurança

Vítima de agressão, mulher entrega três espingardas do marido à PM

Além disso, a mulher quis representar criminalmente contra o marido. E ainda solicitou medida protetiva contra o agressor

335ac62d-2afa-4f26-aa59-329b43a9dd75

Além disso, a mulher solicitou medida protetiva contra o marido (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma mulher vítima de violência entregou três armas do marido. Além disso, o denunciou criminalmente e ainda solicitou medida protetiva contra ele. O caso ocorreu no fim da tarde dessa sexta (23) na área rural de Prudentópolis.

Conforme relato policial, após receber uma ligação da vítima, uma equipe se deslocou para uma localidade na Serra da Esperança. Na casa, a mulher disse aos policiais que o marido estava agressivo. Informou ainda que pela manhã, ele a ameaçou e a agrediu com palavras. Além disso, a vítima afirmou que ele não deixa que ela saia de casa.

O denunciado não estava em casa e conforme a mulher, teria saído para trabalhar. Contudo, ela não soube informar onde. Os policiais perguntaram se ele tinha arma em casa. A mulher afirmou que sim e entregou três espingardas.

Por fim, a vítima demonstrou interesse em representar contra o agressor. E também solicitou na delegacia, uma medida protetiva contra o marido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.