22/08/2023


Guarapuava Segurança

Vítima de furto encontra objetos à venda no Facebook em Guarapuava

O homem achou os objetos furtados em um anúncio. A PM abordou o suspeito e encontrou além dos produtos, tabletes de drogas

Atendimento da Energisa pode ser on-line(Foto: Reprodução/Pixabay)

O homem achou os objetos furtados em um anúncio. A PM abordou o suspeito e encontrou além dos produtos, tabletes de drogas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma vítima de furto recuperou os objetos com ajuda de um anúncio no Facebook e da Polícia Militar. A equipe atendeu o homem de 31 anos nessa terça (30), no bairro Vila Bela em Guarapuava. Conforme o boletim, ele relatou aos policiais que viu um anúncio na rede social com alguns equipamentos para montaria, que um suspeito furtou da chácara dele no dia 15 de agosto.

Após o levantamento de informações, os policiais abordaram um Fiat Uno Mille Azul dirigido por um motorista de 31 anos. Desse modo, eles localizaram no carro, um conjunto de montaria, um laço de couro, um conjunto de rédea e freio de cavalo e uma barrigueira. Assim, o dono reconheceu todos os objetos furtados.

Por isso, a equipe fez uma busca domiciliar mediante autorização e encontraram uma bomba de veneno costal, uma corda e um mango, objetos também furtados da propriedade. No forro da residência, havia três tabletes médios de maconha, que pesaram 827 gramas.

Questionado sobre as drogas e os objetos, o suspeito confessou estar comercializando drogas há cerca de seis meses, e não soube informar a origem dos objetos furtados. Ele apresentou várias versões ao decorrer da ocorrência. Por fim, a PM o prendeu e o encaminhou até a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo