*Reportagem atualizada às 14h do dia 25/12
Três das cinco vítimas que morreram em um grave acidente dessa sexta (24) na PR-459 em Pinhão já foram identificadas. São dois ocupantes do VW Logus e o passageiro do Fiat Palio. De acordo com as informações, três irmãos estavam entre os mortos no acidente, um deles era um menino de apenas 11 anos.
Sendo assim, os cinco mortos são o motorista do VW Logus de 24 anos, Deivison Felipe da Silva Prudente, e os irmãos dele, Eduardo Henrique da Silva Prudente, de 26 anos, e Jeferson Gabriel da Silva Marunhak, de 11 anos. Incluindo também, o passageiro de 21 anos, Anderson Carlos Ianques Silva.
Além deles, o passageiro do Fiat Palio, João Luiz Santos da Cruz de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Cruz em Pinhão.
GRAVE ACIDENTE
A colisão aconteceu na tarde de ontem (24) no Km 4 da rodovia que fica entre Pinhão e Reserva do Iguaçu. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão do tipo complexo envolveu dois carros. Um VW Logus Prata com placas de Jaraguá do Sul, Santa Catarina e um Fiat Palio Vermelho com placas de Guarapuava, o motorista de 46 anos estava entre os feridos.
Desse modo, as outras passageiras do Fiat Palio de 34 e 39 anos tiveram ferimentos médios. Por isso, a equipe do Samu as encaminhou ao Hospital Municipal de Pinhão.
SEPULTAMENTOS
A equipe da PRE encaminhou as vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Os corpos deram entrada por volta das 21h50. Conforme a Central de Triagem, o velório de João Luiz Santos da Cruz ocorre na Capela Mortuária de Formosa em Goiás. O sepultamento será neste domingo (26), às 17h no cemitério do município.
No entanto, o velório dos jovens, Deivison, Eduardo, Jeferson e Anderson ocorre na Capela Mortuária de Pinhão. O sepultamento de Deivison será neste domingo (26), às 18h. Já os outros serão sepultados pela manhã, às 8h. Por fim, familiares e amigos vão sepultar os jovens no cemitério municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.