Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Vitório Sérgio Menon morre vítima de covid-19 em Irati
De acordo com o Portal Clique, ele atuava em serviços voluntários durante anos em entidades do município e participava junto à comunidade
AntunesJornalista
2 min de leitura
WhatsApp-Image-2021-01-13-at-09.33.44
Compartilhar
[caption id="attachment_224128" align="aligncenter"]WhatsApp-Image-2021-01-13-at-09.33.44WhatsApp-Image-2021-01-13-at-09.33.44 Vitório Sérgio Menon morre vítima de covid-19 em Irati (Foto: Reprodução/Portal Clique)[/caption]
O iratiense Vitório Sérgio Menon, de 68 anos, morreu nesta manhã (13). Ele é a 26ª vítima da covid-19 de Irati. De acordo com o Portal Clique, ele atuava em serviços voluntários durante anos em entidades do município e participava junto à comunidade.
A Saúde municipal informou que ele não possuía comorbidades e estava internado na Santa Casa de Irati desde o dia 4 de janeiro. Em nota a Santa Casa de Irati sentiu pela perda. "Hoje, nossa equipe se despede de um grande parceiro, Vitório Sérgio Menon. Membro do Conselho Deliberativo da Irmandade, e um dos fundadores da Associação dos Amigos da Santa Casa. Homem íntegro e participativo que deixará boas lembranças em nossos corações". A Paróquia Nossa Senhora da Luz também se manifestou.
A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Luz se solidariza com a família. Menon, grande conhecido da comunidade, contribuiu por muitos anos em diversas atividades pastorais. Desse modo, na certeza da Ressurreição de nosso Senhor, Menon fez sua Páscoa. Unimo-nos em oração com toda a família pelo descanso eterno e o conforto de todos.
Assim, seguindo os protocolos em casos de falecimento em decorrência da covid-19, não haverá velório.
Por fim, a saúde de Irati informou nesta quarta (13) que 57 casos estão em investigação, 2.773 casos confirmados, nove internados, 2.651 em isolamento domiciliar e 26 mortes.
*Com informações do Portal Clique
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé instagram