22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Vizinhos invadem casa, agridem e esfaqueiam morador

Em outra ocorrência, a agressora golpeou uma adolescente de 17 anos com um facão. A vítima pediu ajuda da família, mas afirmou não conhecer a pessoa

Homem pede ajuda da PM, após sofrer ameaças e agressões da esposa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 49 anos acabou esfaqueado e uma adolescente de 17 anos foi vítima de faconada em Guarapuava. A adolescente teve ferimentos na mão e um corte na perna. Já no caso do morador, agressores invadiram a casa dele, o acertaram com chutes e lesionaram a cabeça da vítima batendo com um capacete e garrafas. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o atendimento das duas situações ocorreram nessa quarta (20).

No bairro Paz e Bem, por voltas das 21h30, um homem de 49 anos relatou à PM que os vizinhos dele invadiram a casa em que mora. Além disso, ele levou uma facada, chutes e foi golpeado na cabeça com um capacete e garrafas. Em seguida os agressores fugiram do local e o homem relatou aos policiais não saber o motivo da agressão.

GOLPE DE FACÃO

Por volta das 18h, a equipe recebeu chamado no bairro Vila Carli. No local, encontrou a adolescente de 17 anos que relatou ter brigado com outra pessoa. No entanto, ela disse que não saberia repassar características físicas ou identificar a agressora.

Além disso, mostrou os ferimentos na mão, na perna e afirmou que foram causados por um facão. A outra pessoa envolvida na briga teria fugido e a adolescente pediu socorro para familiares, que a levaram para atendimento médico. Os policiais a orientaram sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo