22/08/2023



Região Saúde

Wilson José dos Santos é o novo secretário de Saúde de Candói

O atual secretário já solicitou a contratação de uma farmacêutica para atender os moradores da comunidade da Paz e Região

secretário saude candoi

Wilson José dos Santos é o novo secretário de Saúde de Candói (Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

O enfermeiro Wilson José dos Santos, assumiu oficialmente a Secretaria de Saúde de Candói, em substituição a Juarez Turco. Wilson que é natural de Candói sempre atuou na área da saúde. Nos últimos três anos e meio exerceu as funções técnicas na Unidade Básica de Saúde no bairro Pioneiros.

Já de início, o atual secretário solicitou a contratação de uma farmacêutica para atender os moradores da comunidade da Paz e Região. Desta forma, a população terá acesso a mesma diversidade de medicamentos já distribuída na Sede.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a contratação da profissional está em andamento e atualmente a UBS conta com um médico, enfermeiro e técnico de enfermagem. Além disso, nos próximos dias, um dentista que foi chamado por meio de Concurso Público também começará os atendimentos na unidade.

Por fim, os atendimentos no posto de saúde são feitos de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo