Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-31650
Palestras técnicas movimentam produtores e pesquisadores.

WinterShow termina nesta quinta-feira

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-31650

O WinterShow 2011 está tendo o segundo e último das atividades programadas. A programação que acontece no Centro CulturalMathias Leh e na sede da Fundação de Pesquisa Agropecuária (FAPA), na Colônia Vitória, em Entre Rios, começou às 8h30 de hoje (20) e continua durante a tarde inteira com palestras técnicas que abordam, principalmente, os novos parâmetros de qualidade do trigo. Essetema está sob a responsabilidade de Luiz Carlos Caetano, assessor técnico da Abitrigo (Qualidade do trigo na nova classificação). Sandra Mara Vieira Fontoura, da FAPA palestra sobre manejo da fertilidade do solo em cereais de inverno).

Neste ano, outro destaque do evento, no campo, é a estação da FAPA e da UFRGS, na qual pesquisadores anunciarão o lançamento de uma nova cultivar de aveia branca de uso grão (a URSFAPA SLAVA) e explicarão detalhes do novo material.

Compartilhar