Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-66990

Zampier assina convênio para segunda etapa das obras do IFPR

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-66990

O convênio para a segunda etapa das obras da sede própria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) em Pitanga já foi assinado. De acordo com o prefeito Altair Zampier, o investimento é de aproximadamente R$ 4 milhões. O IFPR está sendo construído na Vila Planalto, nas antigas instalações do CTG Tropeiro Velho. Segundo Zampier, a parceria com o CTG possibilitou a construção. "O governo queria construir o IFPR na área do CTG. Como o espaço para os tradicionalistas já estava pequeno houve um entendimento e o Instituto está sendo viabilizado". A área doada pelo município é de 60 mil metros quadrados.

A primeira fase já está concluída e a obras da nova etapa começam e deve estar pronta em setembro deste ano.

O IFPR de Pitanga, oferecerá cursos de nível médio, superior, mestrado e doutorado. "Além de Pitanga estar se transformando num pólo educacional ainda estamos gerando empregos".

Compartilhar