22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Zulmira Carollo de Toledo está sendo velada na Capela Pax Cristo Rei

O sepultamento ocorre às 17h deste domingo (29) no Cemitério Municipal Central de Guarapuava. Zulmira morreu nesse sábado (28) aos 96 anos

(Imagem: Divulgação)

Zulmira Luiza Carollo de Toledo morreu nesse sábado (28), aos 96 anos, no Hospital Unimed em Balneário Camboriú/SC. Não houve divulgação da causa morte. O corpo de Zulmira está sendo velado na Capela Mortuária Pax Cristo Rei, em Guarapuava.

Conforme a Central de Triagem, o sepultamento ocorre às 17h deste domingo (29) no Cemitério Municipal Central. Familiares e amigos lamentaram a morte de Zulmira e dedicaram homenagens a ela nas Redes Sociais. Germano Toledo Alves, neto da ‘vovó Zuca’, afirmou que, para eles, ela “será eterna”.

“Uma iluminada pessoa do bem, coração amoroso, enorme onde cabia sempre mais um. Somos uma família privilegiada, onde o amor impera entre todos nós. Nossa matriarca está agora com Deus Pai, criador de tudo, apaga a luz do Reino Material e a Luz do Reino Espiritual continua intensa e resplandecente no Reino Celestial.

Tantas histórias agora serão lembradas com alegrias e muitas emoções, deixemos o egoísmo de lado, ela descansou, foram 96 anos de vida, viveu sublimemente, rodeada por todos nós, cada um no seu tempo de convivência com ela, aprendemos muito por estar ao seu lado, eu particularmente tenho a alegria de saber que hoje é o reencontro dela com os seus, Vovô Odilon, Tio João e Tio Beto, isso deve ser uma festa surpresa.

Família Toledo, vamos explanar o amor da vida dessa mulher que deixou seu legado aqui na terra: uma família linda e maravilhosa”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo