22/08/2023

A música ‘Shoulder to cry on’, de Roberto Kuster, já está em todas as plataformas musicais

Segundo single do compositor e cantor guarapuavano foi lançado à meia noite desta terça (4) e promete ser sucesso nos hits musicais

robertinho

O compositor e cantor Roberto Kuster (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor guarapuavano Roberto Kuster acaba de lançar o segundo single. A música ‘Shoulder to cry on’ já está tocando em todas as plataformas musicais. De acordo com o cantor, inicialmente, a música toca apenas em áudio. Porém, em breve será lançado o clipe que você vai conhecer aqui no Portal RSN.

De acordo com o guarapuavano a música foi composta quando ele fazia intercâmbio nos Estados Unidos. “A letra fala sobre a necessidade de se ter um ombro amigo. Compus num momento especial da minha vida e é a minha música preferida por ser muito intimista”.

Todavia os trabalhos continuam. De acordo com Roberto Kuster o foco agora é o álbum. Para isso, ele esteve uma temporada em Nashville, capital do Tenesse. Além de ser a quinta cidade mais populosa dos Estados Unidos, é chamada de Music City, a Cidade da Música, por ser um centro importante da indústria fonográfica.

Assim, foi nesse cenário desafiador que o guarapuavano finalizou a produção do seu CD. Depois em Nova Iorque entrou no Blackbird Studio, onde Adele, Kelly Clarkson, Taylor Swift, Shakira e outras vozes famosas já gravaram. Além de tudo isso, Roberto Kuster participou do ‘The Voice Brasil’, em junho do ano passado.

OUÇA A MÚSICA

 

SERVIÇO

Acompanhe Roberto Kuster nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.