Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Baterasso terá mais de 150 bateristas neste domingo (8) no Parque do Lago
O Baterasso chega na 7ª edição como um dos maiores encontros musicais da Região, com muita música, cerveja artesanal e praça de alimentação
Vallery NascimentoJornalista
2 min de leitura
(Foto: Divulgação)
Compartilhar
O som de mais de 150 bateristas vai agitar o Parque do Lago neste domingo (8). O Baterasso chega em mais uma edição em Guarapuava como um dos maiores encontros musicais da Região. A partir das 14h, o público vai curtir uma programação com músicas de sucesso e muita cerveja artesanal.
De acordo com Jefferson Pelé, um dos organizadores do encontro, a 7ª edição vai deixar o fãs de música animados com o repertório. "São 22 músicas recheadas de clássicos nacionais e clássicos internacionais do rock. Vai ter uma música surpresa também!".
A primeira atração é abertura da praça de alimentação e o Festival de Cerveja Artesanal. Às 16h, a banda Spicy Cherry sobe ao palco 'Cerveja Artesanal' para fazer a galera vibrar. Essa é só uma 'palinha' do que está por vir, já que às 19h, o palco principal recebe os 150 bateristas, que se tornarão os protagonistas do show. No outro palco, a banda PJ 32 faz o público se animar a partir das 21h. E o encerramento ocorre às 23h.
Para não perder, basta levar um quilo de alimento não perecível. Todos alimentos arrecadados serão doados para uma instituição. Por fim, para mais informações, acesse o site, clique aqui.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Odacir Antonelli, diretor do Hospital São Vicente, unidades 1 e 2 (Foto: Vittor Guimarães/RSN)Odacir Antonelli, diretor do Hospital São Vicente, unidades 1 e 2 (Foto: Vittor Guimarães/RSN)