22/08/2023

BTK Holding promove gestão e investimentos com qualidade

O intuito é se tornar referência em opções de investimento, gestão e potencialização de negócios. Atualmente, a BTK gerencia seis empresas

_MG_3178 (1)

BTK Holding promove gestão e investimentos com qualidade (Foto: Will Kovaliu)

Os jovens empresários seguem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos negócios. Muitos deles dão aula quando o assunto é gestão empresarial, sabendo como conduzir as ações voltadas ao crescimento do empreendimento. Esse é o caso de Kelvyn Baltokoski, um jovem empreendedor guarapuavano.

Kelvyn é proprietário da BTK Holding, uma empresa de gestão e potencialização empresarial onde o comprometimento do empreendimento é trabalhar com transparência, pensando em auxiliar pessoas a conquistarem os maiores sonhos.

De acordo com Kelvyn, a empresa surgiu com a missão pessoal de melhorar a qualidade de vida financeira das pessoas.

Kelvyn é proprietário da BTK Holding. Sendo assim, busca o crescimento da Região (Foto: Will Kovaliu)

Depois de descobrir qual era o meu propósito de vida, iniciamos as atividades para conseguir entregar opções de investimento com mais qualidade e segurança para as pessoas que estão buscando maneiras de evoluir seu patrimônio e melhorar sua qualidade de vida financeira.

A visão da empresa é tornar-se referência em opções de investimentos, gestão e potencialização de empresas no Paraná. Atualmente, a BTK conta com cerca de 30 funcionários diretos.

A equipe trabalha para conseguir os melhores resultados. Desse modo, segue crescendo (Foto: Will Kovaliu)

Para o futuro, as expectativas são as melhores. “Queremos que cada vez mais pessoas abracem o nosso propósito. Além disso, queremos impactar cada vez mais as pessoas de Guarapuava e do Paraná. Ser um empresário jovem é algo motivador. Quero que outros jovens enxerguem o seu potencial e tenham vontade de empreender cada vez mais cedo”.

PORTFÓLIO BTK

Contudo, a empresa conta com cerca de 30 funcionários diretos (Foto: Will Kovaliu)

Que tal conhecer as empresas que fazem parte da BTK?

LOS MEX GUARAPUAVA

Hoje, a Los Mex possui mais de 55 unidades franqueadas em todo Brasil. A franquia possui um cardápio variado, que aproxima o cliente do México. Além disso, tem um ótimo atendimento e ambiente agradável. A Los Mex proporciona a você uma experiência completa e sensacional. Atualmente atende pelo delivery. Já a inauguração do espaço será no dia 6 de outubro.

PIKIJAMA

E-commerce especializado em Kigurumis, que além de modelos exclusivos deste estilo, possui acessórios especiais para que possa incrementar a encomenda ou presente. Portanto, conta com um tecido totalmente pensado na comodidade. Além de antialérgico é mais macio e não faz as famosas bolinhas. “Tudo isso para que nossos clientes tenham em casa o melhor produto disponível do mercado”.

TERROÁH

Restaurante com gastronomia autoral, voltada para o tradicional da Região. Porém, com um toque de requinte que faz toda a diferença. Trazendo elegância, sofisticação, modernidade e descontração para o happy hour. Mas também, para as noites guarapuavanas.

DOO

Aplicativo direcionado aos prestadores de serviços em geral. Contará com um lista de contatos de diferentes prestadores de serviços como pintor, marceneiro, entre outros. Essa lista terá a avaliação do trabalho dessa pessoa feita pelos clientes. Além disso, vai contar com um perfil completo com contato, trabalhos anteriores e fotos, tanto dos trabalhos como do próprio prestador.

D’ROLÊ

Empresa de sorvete Tailandês com conceito e sabores inovadores. Desse modo, Guarapuava vai ter um novo modelo de negócio, juntando diversão e modernidade. Além de empregos e novas opções para os moradores locais.

TFLOW

TFlow foi fundada em 2013 e tem o propósito de oferecer ao mercado uma série de produtos de qualidade. Assim, a marca se diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade desenhados com base nas tendências mundiais.

Hoje, ela é referência em vestir bem. Além de ser sucesso entre os maiores artistas brasileiros. “Então, nossa linha de produtos conquista a todos, e é por isso que somos a marca preferida pelos artistas. Assim, está chegando em Guarapuava. Usar TFLOW é sinal de autenticidade, estilo e modernidade.

Acompanhe nas redes sociais: @instagram e Facebook

Telefone: (42) 3304-8835

Endereço rua Marechal Floriano Peixoto

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.