Com seis anos, Manoel Lorenzo já está no elenco do SBT

Guarapuavano fez testes para duas novelas, foi convidado para desfile em São Paulo e integra o projeto Talentos Brilhantes

Manoel Lorenzo posa com Mara Maravilha (Foto: Arquivo Pessoal)

Com apenas seis anos, comemorados nesta terça (19), e com um talento que carrega na face o menino Manoel Lorenzo está prestes a voar mais alto. Descoberto por acaso quando passeava com os pais em Ponta Grossa, há cerca de dois anos, agora chegou a vez de um novo ‘olheiro’ se interessar pelo menino. Porém, a grande conquista é que o guarapuavano integra o projeto Talentos Brilhantes.

De acordo com a mãe Marcia Antunes, ela postou uma foto do menino e houve o interesse da agência. E na última semana, ela e o esposo Cleber, levaram o filho para testes no SBT. “Ele passou o dia fazendo estes com a Mara Maravilha e outros artistas”. O guarapuavano está sendo selecionando para o elenco de duas novelas. Porém, antes disso, gravará um comercial de Natal junto com o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme Marcia, Manoel Lorenzo também vai fazer de um desfile no dia 22 de dezembro. “Será na Avenida Paulista no Clube Homs junto com vários artistas”.

Mas para que o menino desponte no mundo fashion é preciso que ele tenha trabalho na sua ‘terra natal’ . Para isso, Manoel Lorenzo necessita ter uma conta no Instagram com 20 mil seguidores. O perfil está sendo criado pela agência. Além disso, terá que protagonizar cinco comerciais em Guarapuava. “É a contrapartida que a agência exige dos pais para que Manoel seja conhecido na sua cidade”.

De acordo com os pais, não há nenhum tipo de deslumbre. “Estamos calmos e que se tiver de ser que seja para o melhor”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários