22/08/2023

Davi Sacer canta louvor em Guarapuava nesta sexta (1)

Davi Sacer é cantor gospel e o autor das das canções mais tocadas nas igrejas de todo o Brasil. O Portal RSN apoia a vinda do cantor a Guarapuava

davi_sacer-1428542

 

Davi sacer em Guarapuava (Foto: Divulgação0

Pela primeira vez em Guarapuava, o cantor gospel Davi Sacer, promete movimentar a Região. Afinal, o cantor é também o autor das canções mais tocadas nas igrejas de todo o Brasil. São canções de louvor como “Deus de Promessas”, “Restitui” e “Perto quero estar”, Davi Sacer fará apresentação no Vittace no próximo dia 1 de novembro, às 19h30. Os ingressos custam R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o site oficial do artista, com nove anos de carreira, dos quais quatro de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional.

Durante a carreira, Davi Sacer ganhou notoriedade por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas ‘Toque no Altar’ e ‘Trazendo a Arca’. Porém, mantém carreira solo desde o ano de 2010.

Assim, suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país. Portanto, fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Além disso, sua voz e sua mensagem há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda na banda ‘Trazendo a Arca’, gravou um CD ao vivo. Esse show reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

VENDAS

Rede Superpão
Senap
Gabi Bijouterias
ingressonacional.com.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.