Davi Sacer canta louvor em Guarapuava nesta sexta (1)

Davi Sacer é cantor gospel e o autor das das canções mais tocadas nas igrejas de todo o Brasil. O Portal RSN apoia a vinda do cantor a Guarapuava

 

Davi sacer em Guarapuava (Foto: Divulgação0

Pela primeira vez em Guarapuava, o cantor gospel Davi Sacer, promete movimentar a Região. Afinal, o cantor é também o autor das canções mais tocadas nas igrejas de todo o Brasil. São canções de louvor como “Deus de Promessas”, “Restitui” e “Perto quero estar”, Davi Sacer fará apresentação no Vittace no próximo dia 1 de novembro, às 19h30. Os ingressos custam R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o site oficial do artista, com nove anos de carreira, dos quais quatro de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional.

Durante a carreira, Davi Sacer ganhou notoriedade por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas ‘Toque no Altar’ e ‘Trazendo a Arca’. Porém, mantém carreira solo desde o ano de 2010.

Assim, suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país. Portanto, fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Além disso, sua voz e sua mensagem há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda na banda ‘Trazendo a Arca’, gravou um CD ao vivo. Esse show reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

VENDAS

Rede Superpão
Senap
Gabi Bijouterias
ingressonacional.com.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

DIFERENÇA PARA QUE É DIFERENTE

O bar mais charmoso da cidade, Stone Crow reabre e vem repaginado

Comentários