Fazer o bem, sem olhar a quem! Das frases clichês que rondam a sociedade, essa cabe perfeitamente na “vakinha virtual” criada pelo coletivo MOVEment para custear a viagem para um dos maiores festivais de dança da América Latina. Isso porque, um doador anônimo decidiu auxiliar o grupo com R$ 3.500. Para contribuir basta clicar no link.
Em agosto de 2022 o coletivo ficou em 1º lugar na categoria no Festival de Danças de Jandaia do Sul, conquistando uma vaga para o Festival de Danzas del Mercosul, que ocorre em 7 de setembro, na Argentina. Sendo assim, a “vakinha virtual” tem o intuito de custear a viagem. Os integrantes estão surpresos e animados após esse retorno em apenas um dia de divulgação. Outra forma de angariar fundos é a venda de Cookie do Boleta. Ao comprar um produto diretamente com um integrante do MOVE, você ajuda o grupo a chegar mais perto do sonho.
A VIAGEM
Em agosto de 2022 o coletivo ficou em 1º lugar na categoria no Festival de Danças de Jandaia do Sul, conquistando uma vaga para o Festival de Danzas del Mercosul, que ocorre em 7 de setembro, na Argentina. Sendo assim, a “vakinha virtual” tem o intuito de custear a viagem.
Com a apresentação “A Queda”, música de Glória Groove escolhida para o festival, há um manifesto, eles estão desafiando os padrões convencionais e celebrando a diversidade e a autenticidade em todas as formas. Os ensaios, a dedicação e a busca pela excelência têm um propósito maior para o grupo: tornar o mundo um lugar melhor por meio da dança.
A “QUEDA”
“A Queda” é mais do que uma performance para o coletivo; é uma afirmação ousada da liberdade de ser e viver. Cada membro se lança de cabeça na expressão artística, revelando faces. Essa dança representa a coragem de ser autêntico, de abraçar o movimento, enfrentar a realidade e transformá-la em arte.
Leia outras notícias no Portal RSN.